Kenji Sensei Academy: Curso De Japonês Completo

Curso de Japonês Online Kenji Sensei Academy
Curso de Japonês Kenji Sensei Academy (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

Se você quer aprender japonês, mas não tem dinheiro para ir morar um tempo no Japão, saiba que realizar esse sonho pode estar mais perto do que imagina.

Ou então, se você é pai ou mãe e quer que seu filho aprenda esse idioma, recomendamos que você leia esse conteúdo até o final, pois será um grande divisor de águas em sua vida.

Para quem pensa que aprender japonês é algo impossível e que está fora de alcance, temos uma novidade: É possível aprender japonês de forma 100% ONLINE e avançar bastante em apenas 3 meses.

Quem prova isso?

Eu mesmo! Quero contar para vocês como o método Kenji Sensei Academy tem me ensinando a falar japonês de uma forma que eu jamais imaginei.

Para quem ainda acha que é preciso passar anos em uma escola de idiomas ou ainda, ficar meses longe da família para aprender japonês em seu pais de origem, saiba que o que eu vou mostrar aqui fará com que todas essas informações caiam por terra, ok?

Descobri o método Kenji Sensei Academy meio sem querer na internet e assim como você deve estar pensando agora, eu não coloquei muita fé de que ele funcionaria. Eu ainda pensava que só com professores e em um intercambio seria possível.

Só que não!

O método Kenji Sensei Academy me provou que eu poderia aprender japonês de uma forma muito mais lúdica e divertida, através de animes e mangás, algo que eu sempre gostei bastante.

Adulto ou criança pode aprender com o método Kenji Sensei Academy!

Método para aprender a falar japonês
Adulto ou criança pode aprender com o método (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

Eu tenho 16 anos, mas eu garanto que qualquer pessoa que tenha interesse e disposição em aprender japonês pode e vai se dar muito bem com o método Kenji Sensei Academy.

Todo o método foi pensando em pessoas que não falam nada do japonês e estão começando do ZERO. Logo, você não precisa se preocupar em ser um treinamento muito avançado.

Para você ter uma ideia, o método Kenji Sensei Academy foi desenvolvido pela professora Mayara Rodrigues que também é Youtuber. O que acontece é que ela sempre gostou muito da cultura japonesa, tanto que começou a pegar frases de seus personagens favoritos.

Até que ela percebeu que estava tendo uma compreensão das falas e pouco a pouco, começou a atender tudo. Isso, apenas curtindo os mangás e animes de sempre.

Quando ela percebeu que tinha funcionado para ela, uma garota que vinha de uma cidade do interior onde não havia uma escola de japonês, ela precisou passar isso a mais pessoas.

Ainda mais quando sabemos bem que aulas de japonês são bem caras, afinal o aprendizado até aqui precisava de um alto investimento.

Só que isso acaba de mudar!

O que é o método Kenji Sensei Academy?

Curso para aprender falar japonês
O que é o Método Kenji Sensei (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

Como Mayara conseguiu aprender a falar japonês de forma rápida e até divertida, ela tinha certeza de que precisava ajudar amigos e conhecidos a fazer o mesmo, até para ver se ela não estava maluca.

Então, ela colocou o método Kenji Sensei Academy no papel e começou a ensinar um pequeno grupo de conhecidos. Todos aprenderam tão rápido quanto ela.

Nesse momento, ela teve a certeza de que acabava de desenvolver algo que precisava chegar ao conhecimento de jovens, de pais e de mães. Com isso, separou seu treinamento em 14 módulos com mais de 70 aulas práticas.

Começando do zero, para pessoas que não sabem nem uma palavra em japonês, até o vocabulário mais avançado.

Os depoimentos de alunos podem ser vistos na página do curso.

Inscreva-se já <<

O que vou aprender com o método Kenji Sensei Academy?

Pode até parecer uma mentira, mas você vai aprender a falar japonês fluente através de animes e mangás.

Você vai aprender de uma forma lúdica, com os personagens que você mais gosta e de uma maneira didática muito simples de ser compreendida.

Todo o treinamento é feito em vídeo, então você poderá ver e rever quantas vezes quiser. Tudo o que precisará ter é um computador.

O melhor é que você aprenderá dentro de casa, afinal o treinamento é 100% online.

Você terá todo o suporte necessário para tirar suas dúvidas.

Os módulos do método Kenji Sensei Academy são:

  • Módulo 1: Frases em Japonês;
  • Módulo 2: Aprenda a se apresentar em Japonês com seus personagens favoritos;
  • Módulo 3: Nome de familiares;
  • Módulo 4: Palavras importantes;
  • Módulo 5: Números em japonês;
  • Módulo 6: A primeira escrita básica em Japonês – Hiragana;
  • Módulo 7: Regras de acentuação do Hiragana;
  • Módulo 8: Katakana – A segunda escrita básica em Japonês;
  • Módulo 9: Regras de acentuação do Katakana;
  • Módulo 10: Análise DBS e Death Note
  • Módulo 11: Análise Hunter x Hunter
  • Módulo 12: Análise Boku e One Piece;
  • Módulo 13: Análise Naruto e Boruto;
  • Módulo 14: Análise de Shaman King e Fullmetal.

Acredite, milhares de alunos já provaram que o método Kenji Sensei Academy funciona de verdade.

Há, só para você que fizer sua inscrição clicando no botão abaixo, receberá um bônus exclusivo.

Quero aprender japonês <<

O método Kenji Sensei Academy é confiável?

Veja se o Curso Kenji Sensei é confiável
O Método é Confiável (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

Posso falar pela minha experiência. Eu já havia tentado aprender japonês de outras formas, inclusive, até fiz meus pais pagarem por um curso de japonês bem caro, mas não havia aprendido nada.

Li depoimentos de garotos de 12 anos que estavam fluente em japonês com apenas 3 meses do método Kenji Sensei Academy. Apostei nisso e funcionou mesmo.

Ainda estou longe de atingir o que eu quero, mas já avancei bastante e o melhor, de forma bem divertida. Nem parece que estamos aprendendo.

O método Kenji Sensei Academy é leve e de fácil entendimento.

Método Kenji Sensei Academy tem garantia?

Sim, quando você fizer sua matrícula para ser aluno do método Kenji Sensei Academy, você terá 7 dias de uso sem qualquer custo.

Esse é o momento de avaliar as aulas, a qualidade do curso e tudo o que você precisará saber.

Se você achar que o curso não é para você ou não gostar da forma que o método é indicado, tudo bem. Basta solicitar o cancelamento que será devolvido 100% do valor.

Método Kenji Sensei Academy funciona mesmo?

Posso te garantir que o método Kenji Sensei Academy funciona mesmo. Mas eu aconselho você a testar por si só e só depois tirar suas conclusões.

Essa é a melhor forma de você aprender e não sentir enganado caso algo não de certo, o que eu duvido.

Mas faça o teste, você não perderá nada. Se você achar que não funcionou para você, peça o dinheiro de volta e pronto.

Método Kenji Sensei Academy Mercado Livre

Quando fui fazer minha inscrição para o método Kenji Sensei Academy, percebi que há vendedores passando o curso com valores mais baixos e atrativos em sites como o Mercado Livre.

No entanto, eles não tem autorização para fazer isso e revendem conteúdo pirata que não lhe dará acesso ao suporte do curso e nem as garantias do produtor.

Se você quer aprender japonês, de verdade, com o método Kenji Sensei Academy, você deve comprar através do site oficial do produto.

O link abaixo levará você a página oficial.

Quero me inscrever no método Kenji Sensei Academy <<

Método Kenji Sensei Academy Reclame Aqui

Assim como você, antes de finalizar a minha inscrição no método Kenji Sensei Academy, dei uma boa procurada no que diziam alunos do curso e principalmente, olhei a reputação no reclame aqui.

Me surpreendi, pois não vi nenhuma reclamação referente ao método. Isso me deixou muito mais seguro para finalizar minha matricula.

Onde devo me inscrever no método Kenji Sensei Academy?

O método Kenji Sensei Academy não é aplicado em nenhuma escola ou local diferente de seu site oficial, fique bastante esperto com isso.

Sendo assim, se você quer aprender japonês com o verdadeiro método Kenji Sensei Academy, você precisará fazer sua inscrição através do site oficial.

Clique no botão abaixo e aproveite o desconto para os primeiro 25 inscritos.

Inscreva-se aqui <<

Próximo Tópico: Quem é Mayara Rodrigues?