Desvendando o Pinterest é Bom?

Tire todas as dúvidas sobre o curso
Será que é Bom (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

O Pinterest é uma grande ferramenta para o marketing digital, pois ajuda a gerar um maior tráfego para outros sites do que a maioria das outras redes sociais.

Mas, o que é o Pinterest?

Pinterest

O Pinterest é uma rede social criada por Ben Silbermann em 2009, e que está cada dia mais em alta. Ela funciona por meio do compartilhamento de imagens para criar quadros com ideias para diferentes temas.

A plataforma age como os murais de cortiça em que fotografias para são pregadas. Na verdade, o nome Pinterest é a união das palavras pin (alfinete) e interest (interesse), ou seja, na rede é possível organizar aquilo que gosta em uma espécie de mural online.

Ela é uma rede visual para encontrar imagens com inspirações para artesanato, receitas, dicas de livro, etc. Assim que aparecer imagens na internet ou pins de outros usuários, basta salvar em pastas para organizar e achar ideias mais facilmente.

No feed inicial da conta do usuário, aparecem aquilo que pode ser de seu interesse de acordo com o histórico de atividades. Os pins podem ser encontrados na barra de pesquisas.

O que são pins?

Os pins são imagens ou ideias que os usuários fazem, procuram ou salvam da internet. Ao clicar na imagem, é possível ir ao site de onde foi tirada. Assim, quando aparecer pins que goste, é só clicar no botão Salvar na cor vermelha para guardá-los em uma pasta. Eles podem ser enviados para outras pessoas por mensagem.

Pastas

Os pins são salvos e separados em pastas, sendo que outros usuários do Pinterest podem atuar em pastas de compartilhamento. Podem ser criadas sub pastas, organizadas da forma que cada um desejar.

“Desvendando o Pinterest”

O “Desvendando o Pinterest” é um curso desenvolvido por Stephany Chaffin, com o objetivo de ensinar como usar a rede do Pinterest e ter sucesso no marketing digital.

Ele conta com um e-book que apresenta os 7 gatilhos mentais que permitirão a realizar um maior número de vendas. São oferecidos mais de 90 modelos diferentes com títulos já prontos para que possam ser usados em seus pins.

No curso, é ensinada a melhor maneira de atrair clientes e otimizar a conta, com as configurações necessárias. O “Desvendando o Pinterest” apresenta todas as informações importantes sobre pastas e as subpastas, pins e configurações do Rich Pin para melhorar o desempenho.

Com ele, qualquer afiliado pode desenvolver sua própria estratégia bem-sucedida dentro do Pinterest. Além disso, ele dá dicas de como a produzir artigos de blogs que fique bem ranqueado no Google e façam uma maior conversão.

O curso foi especialmente desenvolvido para a criação de pins virais e ganhar uma maior quantidade de seguidores no Pinterest, com descrições otimizadas.

“Desvendando o Pinterest” é Bom? Quanto ele custa?

O “Desvendando o Pinterest” é bom, sim, e para tê-lo não é necessário gastar uma fortuna. O “Desvendando o Pinterest” está em promoção, e pode ser comprado por apenas R$ 97,00 à vista ou parcelado no cartão em 10x de R$ 11,08.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS>>>

Tópico Anterior: Sobre Stephany ChaffinPróximo Tópico: Desvendando o Pinterest Funciona?