Curso YouTube Money no Mercado Livre

Evite comprar o Treinamento dentro do Mercado Livre, o Curso só é vendido no site oficial
Curso YouTube Money no Mercado Livre (Foto: Reprodução /Arquivo Pessoal)

Curso YouTube Money é vendido no mercado livre, no entanto não pelo seu autor. Embora as normas do Mercado Livre proíbam a venda de conteúdo pirateado, existem aqueles que transgridam as regras.

Normas do Mercado Livre

As regras para conteúdo pirateado estabelecido pelo site do mercado livre são as seguintes:

O MercadoLivre protege os direitos de Propriedade Intelectual, porque proíbe a publicação e venda de produtos que violam as leis sobre direito de autor, patentes, marcas, modelos e desenhos industriais ou segredos industriais, conforme segue.

O MercadoLivre não permite o anúncio de CDs regravados, discos compactos ilegais ou cópias de CDs, filmes em formato VCD, DIVX ou qualquer outro formato não comercial, salvo se quem os anuncie seja o titular dos direitos de Autor.

É proibido anunciar no MercadoLivre cópias não autorizadas (como cópias piratas, duplicados, copias de segurança, de respaldo ou backup, etc.) de software, jogos de videogame, discos, filmes, programas de televisão ou fotografias.

Riscos de comprar produto pirateado pelo mercado livre

Sites como o mercado livre permitem a venda para qualquer pessoa, independentemente de, por trás deste portal, o vendedor não saiba completamente o que vende ou se a fonte é confiável ou não.

Em geral, os fornecedores do curso Youtube Money no mercado livre não são de empresas legalmente constituídas. Como consequências disso, há algumas condições que ocorrem ao fazer compras em locais como este e porque são de grande risco para as pessoas que os adquirem.

Caso do pedido que expiram e ninguém responde

É frequente o caso em que você compra um produto ou serviço como do Curso Youtube Money e ele não corresponde ao anunciado e você percebe isso somente dentro de semanas ou alguns meses.

Ninguém responde, nem mercado livre nem seu vendedor. Isso ocorre porque as transações no mercado livre são por um curto período, você recebe o produto e, à medida que se qualifica, fecha a venda.

Eles podem vender perfeitamente uma licença de pirata que é proibida pelo autor do curso quando o uso fraudulento é detectado e quando você detecta que há algo errado com o curso, é tarde demais para exigir devoluções, já que você já qualificou a compra ou o prazo para isso expirou (geralmente 2 semanas).

É possível que a principio para o mesmo curso Youtube Money original, mas de repente observando direito percebe que não é e não há ninguém para reclamar. Resultado: quem compra assim perde o dinheiro.

Caso suspeito: Curso Youtube Money com um preço muito inferior ao preço de venda do site da marca

O Youtube é regido pelo preço fornecido pelo fabricante. Existem margens entre 15% e 40% de diferença de preço dependendo do anunciante do mercado livre e seu nível de desconto, portanto, qualquer outra oferta muito baixa é porque o Curso Youtube Money foi adquirido e está sendo vendido ilegalmente.

Desconfiar da cobrança de valores muito baixo para um produto que deveria custar 3 vezes mais não faz muito sentido, certo? Compare com o site do anunciante para evitar qualquer cilada.

Clique aqui para ir ao site oficial do curso.


Leia mais sobre o Curso YouTube Money